Produtora

A produtora da Scout Sports é dedicada à produção de conteúdos originais e formatos inovadores para diversas plataformas dentro do mercado esportivo. Uma produtora com conteúdo de qualidade, com uma equipe premiada, criativa e eficaz, comprometida em usar todo seu conhecimento para a produção de projetos audiovisuais marcantes.

Surgimos da necessidade de criar conteúdo de qualidade para web, com orçamento dentro da realidade de cada cliente. Para isso contamos com uma equipe engajada juntamente com equipamentos profissionais de cinema. Desta maneira conseguimos entregar o melhor produto final dentro de cada orçamento.

Engajamento Audiovisual

A essência para uma comunicação efetiva está em uma estratégia, planejamento e execução de projetos que conversem diretamente com seu público alvo. A Scout já provou como um bom projeto audiovisual faz toda a diferença no mundo esportivo, levando sua marca ou evento bem próximo ao consumidor. Diante disso, oferecemos diversos tipos de serviços que se encaixam dentro da realidade e necessidade de cada empresa.

• Vídeo Institucional

O Vídeo Institucional é uma ferramenta poderosa que fortalece a imagem e posicionamento de sua empresa. Seu formato permite transmitir os diferenciais e valores da sua empresa de forma clara e objetiva, levando sua mensagem com eficiência diretamente ao seu público alvo. A Scout Sports tem uma equipe experiente que desenvolve projetos marcantes que atendam suas demandas e a de seus consumidores.

• Vídeo Comercial

Após analisar a necessidade do cliente, criamos um vídeo com uma abordagem bem direcionada, quebrando as objeções de vendas e preparando o cliente para uma maior efetivação no processo de compra.

• Cobertura de Eventos

Através de uma linguagem cinematográfica, alinhado a uma estratégia e planejamento, oferecemos um produto de cobertura total de seu evento, campeonato, reunião, etc. Além do Streaming, que oferece uma transmissão ao vivo através de redes sociais, alcançando um número abrangente consumidores.

• Soluções para Transmissões Ao vivo

A transmissão ao vivo é atualmente a maior ferramenta de engajamento do seu público em tempo real. Campanhas de marketing, compartilhamentos de conteúdos com interação e monetização são aplicações atuais de destaque. Analisamos sua necessidade, e encontramos a melhor solução para transmissão ao vivo do seu evento.