Sobre a Scout Sports

Somos uma empresa de Soluções Esportivas que combinam Tecnologia, Marketing e Produtora. Com uma equipe especializada em cada um dos segmentos, nos possibilitando uma Gestão Profissional Esportiva. Além de muita criatividade, e eficientes soluções, combinando e somando as Soluções TMP, temos um atendimento 360º aos nossos clientes, envolvendo todos os segmentos em um único projeto, independente do seu tamanho. Tudo isso em pró do mesmo objetivo: Satisfação de nossos clientes.

Missão

Fornecer gestão, inovação e tecnologia adequada para o desenvolvimento do esporte nacional.

Visão

Ser a empresa referência  em excelência de Gestão Profissional Esportiva, e reconhecida como a melhor opção por clientes, colaboradores e comunidade, devido à qualidade de nossos produtos, serviços e relacionamentos.

• Valores

• Incentivo ao esporte;