Soccer Grass – Homologação FIFA

Homologação FIFA – Allianz Parque

O novo gramado do Allianz Parque foi homologado por um laboratório licenciado da FIFA e obteve o selo Fifa Quality Pro. Com esta aprovação, a qualidade do gramado está comprovada, permitindo que o estádio está apto a receber jogos internacionais.A equipe da Scout Sports participou em conjunto com a Soccer Grass neste projeto ambicioso que envolve a primeira instalação de um gramado sintético em um estádio Allianz no mundo.#ScoutSports #GestãoEsportiva #ProdutoraDeVideos

Posted by Scout Sports on Thursday, 9 July 2020

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

O seu endereço de e-mail não será publicado.